04/07/2019

A TRATOLIXO assinala no dia 26, sexta-feira, o seu 30º aniversário com um pequeno momento de convívio com os colaboradores na presença da Administração e de alguns convidados.

No início do evento está prevista uma visita guiada à Nova Central de Triagem, objecto de co-financiamento comunitário (POSEUR) em 85%, que se encontra em fase de teste finais, bem como ao Edificio Multiusos, em pleno funcionamento desde Abril passado. Estas duas importantes e fundamentais infra-estruturas renovaram o ecoparque de Trajouce, a primeira permitirá um acréscimo da eficiência na triagem de materiais recicláveis e a segunda, uma melhoria de relevo nas áreas sociais da empresa.

Nestes 30 anos estamos certos que nos esforçámos por prestar um serviço que garante a satisfação de todos os parceiros que se relacionam connosco.

A TRATOLIXO, empresa que gere os resíduos de Cascais, Mafra, Oeiras, e Sintra celebra 30 anos com um passado repleto de experiência, agora amadurecida, que enriquece o presente e que permite planear e assegurar os desafios impostos, porque juntos agimos para prever e salvaguardar o futuro.