29/01/2020

PERFIL DO CANDIDATO

Formação Superior em Engenharia Civil (licenciatura ou mestrado) com experiência mínima de 5 anos. Conhecimentos de informática na óptica do utilizador e de Código de Contratação Pública (factor preferencial). Boas competências de comunicação verbal e escrita. Capacidade de planeamento e organização bem como de trabalho em equipa. Disponibilidade imediata.

DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO

Planear, acompanhar e controlar a execução de projectos e obras, assegurando a correcta realização dos mesmos, a conformidade da empreitada com o projecto e o cumprimento das normas legais ou regulamentares em vigor.

Participar na elaboração da componente técnica dos Cadernos de Encargos na área da sua competência e consultar outros especialistas acerca de matérias específicas e pareceres técnicos.

Participar como Júri dos procedimentos concursais na elaboração de relatórios de análise de propostas.

Elaborar os relatórios de acompanhamento dos projectos, plano de actividades e objectivos, reportando os resultados e desvios.

O local das funções a desempenhar serão no nosso Ecoparque da Abrunheira (concelho de Mafra), existindo pontualmente a necessidade de ser prestado serviço no nosso Ecoparque de Trajouce (concelho de Cascais).

OFERTA:

Integração em empresa sólida e dinâmica com remuneração compatível com as funções a desempenhar.

CONTACTOS: Os interessados deverão enviar curriculum vitae detalhado, para o e-mail cv@tratolixo.pt , indicando a Ref. TSEC/2020.